Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pompilim consegue benefício em calçamento para zona rural de São Miguel do Tapuio

De acordo com o líder político, ruas e vias das localidades Mato Escuro e Brejo Grande serão pavimentadas por meio da Semar.

Compartilhar

 

A liderança política de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho (PSB), candidato a prefeito nas últimas eleições no município, informou através de sua página pessoal facebook , que conseguiu, com esforço de Ziza Carvalho, suplente de deputado estadual, junto à Secretaria de Meio Ambiente (Semar), a construção de calçamento para os povoados Brejo Grande e Mato Escuro.

No último final de semana, Pompilim esteve visitando as  comunidades citadas , acompanhado do líder político da região , Inácio Bispo Dantas, ocasião em que acompanharam os serviços técnicos  das ruas e vias que serão pavimentadas.

Sobre política no município/2020

Em conversa com a reportagem do Tapuio Notícias, o líder político Pompilim disse está bem mais maduro em relação aos destinos futuros da política de São Miguel do Tapuio, que segundo ele, esse é um processo que muda conforme o comportamento dos políticos e o olhar crítico do povo/eleitor.

Candidaturas já anunciadas

Pompilim também comentou sobre anúncios, mesmo que extra-oficiais, de nomes que já estão circulando publicamente no município de São Miguel do Tapuio, postos como pré-candidatos majoritários, representados pela situação política local. “Esse é um assunto que será comum até as convenções partidárias do ano que vem, mas, nós, que fazemos a oposição em São Miguel do Tapuio, não estamos preocupados com decisões internas dos nossos opositores. Permanecemos sim, com o nosso grupo coeso e bastante otimista com o inicio desse novo ciclo de trabalho que iremos desenvolver em prol do  nosso povo” – completou Pompilim.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral