Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente atual da Câmara Municipal de Assunção do Piauí ESCLARECE bloqueio de contas pelo TCE

Ronnivom esclarece que o bloqueio refere-se as contas de 2018.

Compartilhar

 

Notícia veiculada no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), nessa quinta-feira, 07 de fevereiro, informa  que as contas bancárias de  dezoito Câmaras Municipais   foram bloqueadas.

Ainda, conforme o web site do TCE/PI, os bloqueios foram solicitados pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Leandro Maciel, decorrente da inadimplência quanto ao envio das prestações de contas referentes ao exercício de 2018 e aprovados por unanimidade durante a sessão plenária desta quinta.

Na lista de contas bancárias bloqueada pelo TCE/PI, consta  a Câmara Municipal de Assunção do Piauí, referentes ao exercício de 2018.

Esclarecimento Público do atual Presidente   

Sobre o fato em comento, o atual presidente do Poder Legislativo de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima, frisou que vai adotar todas as medidas cabíveis para providenciar desbloqueio das contas da Câmara Municipal.

“Essa inadimplência de prestação de conta da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, junto ao órgão de controle TCE/PI, é referente ao exercício de 2018, conforme o próprio tribunal de contas explica. Mas, de forma atenciosa ao TCE, a nossa gestão atual buscará regularizar, a partir de agora, a entrega dos documentos solicitados, para que tenhamos a adimplência recuperada” – finalizou Ronnivom.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral