Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Magno Soares solicita da ALEPI a aprovação de projeto para APPM e Escola dos Municípios do Piauí

O gestor municipal solicitou ao Presidente da casa, deputado Themístocles Filho, que o legislativo piauiense vote o Projeto de Lei que reconhece a APPM e a Escola dos Municípios do Piauí como entidades de utilidade pública.

Compartilhar

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), esteve presente em reunião na manhã dessa quarta-feira (06/02), na Assembleia Legislativa (ALEPI), juntamente com o presidente da APPM, Jonas Moura e os prefeitos de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita; Murici dos Portelas, Ricardo Sales, e do advogado da entidade municipalista, Dr. Marcos Patrício Nogueira, para solicitar ao Presidente da casa, deputado Themístocles Filho, que o legislativo piauiense vote o Projeto de Lei que reconhece a APPM e a Escola dos Municípios do Piauí como entidades de utilidade pública.

Ainda, na oportunidade, o presidente viu como positiva a solicitação dos gestores e o Projeto de Lei que já foi lido na data dessa quarta-feira (06), em Plenário. 

O deputado Georgiano Neto e a diretora do hospital de Água Branca, Leila Cristiane, também estiveram presentes na reunião.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

AsCom

Mais de Política