Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Júlio César toma posse na Câmara e fala em priorizar segurança e fortalecimento econômico do Nordeste

O parlamentar piauiense entra no seu sexto mandato como Deputado Federal.

Compartilhar

 

O  Deputado Júlio César tomou posse ma última sexta-feira (01/02) , para o sexto mandato como  Deputado Federal . O Piauiense é atual  coordenador da bancada do Nordeste e elegeu como prioridades para o próximo  mandato a aprovação de PECs  que terão impacto direto na economia piauiense e estados nordestinos.

“Ainda em 2019, queremos reunir a bancada do Nordeste para  lutar pela  aprovação  de dois projetos , um é sobre o pagamento de impostos  na fonte das empresas que geram energia renovável , o outro é destinar parte do ICMS  para a segurança pública , os dois projetos estão nas  comissões específicas da Câmara  dos  Deputados  e são de nossa autoria” , disse Júlio César.

Júlio César  lembrou ainda que deve ser votado este ano a  lei que  regulamenta   as ZPEs  brasileiras . “São projetos que precisam ser aprovados o mais rápido pela importância  financeira para  os estados, todos  estão em situação grave , endividados e precisam  de estímulos econômicos  de grande impacto”, finalizou.  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política