Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Bandidos rendem frentista e assaltam posto de combustível em São Miguel do Tapuio

Crime aconteceu na tarde desse domingo (03/02), no estabelecimento localizado na Avenida Major Gonçalo de Araujo Chaves, trajeto bairro de Fátima.

Compartilhar

 

Dois bandidos portando arma de fogo e conduzindo uma motocicleta modelo FAN, ambos de capacete sobre a cabeça, por volta das 13h30 desse domingo (03/02), renderam a frentista do posto de combustível São Miguel, conhecida como “Cardu”, e praticaram um assalto no estabelecimento localizado na Avenida Major Gonçalo de Araujo Chaves, trajeto bairro de Fátima, em São Miguel do Tapuio.

As informações foram repassadas à reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS, pela própria frentista “Cardu”, que acrescentou ter vivido momento de terror na ocasião da ocorrência criminosa.

Ainda, conforme relatos da frentista, os meliantes levaram a quantia de R$ 370,00 e um aparelho celular de uso pessoal da mesma [“Cardu”].

Após a ação dos marginais, que fugiram em direção/trajeto PI 115/rumo Assunção do Piauí, ou Pimenteiras, a policia foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os culpados.

O posto de combustível São Miguel foi assaltado no dia 25 de dezembro de 2018.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia