Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

BNB com apoio da prefeitura de Assunção do Piauí realiza encontro público no município

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (29) na Câmara Municipal, e teve como pauta a apresentação de oportunidades de créditos ao setor rural e urbano.

Compartilhar

 

Na manhã desta terça-feira (29), em encontro público na Câmara Municipal de Assunção do Piauí, onde reuniu moradores (produtores rurais), representantes de associações, comerciantes e população de forma geral, o gerente geral do Banco do Nordeste (BNB), no Piauí, Carlos Washington Braga dos Santos e o agente de desenvolvimento José Iran Maia, apresentaram as oportunidades de créditos da instituição financeira aos presentes.

Na ocasião do evento, os representantes do BNB foram recebidos sob o apoio da Prefeitura Municipal (Prefeito Antonio Luiz Neto), vice-prefeito Jovelino Soares, pelo presidente do Legislativo Municipal, Ronnivon de Sousa Lima, e demais secretários municipais.

O representante da Emater/PI, Dr. Lucas, também se fez presente no encontro. Participaram também do evento, o vereador Totonho Cosmo e o suplente de vereador (secretário de obras do município), Pinheiro.

Durante o encontro os representantes do BNB enfatizaram sobre novas oportunidades de créditos rurais e urbanos, tais como: Rural – (FNE) – Pessoas que não são agricultores familiares; Pronaf – Agricultores Familiares; Urbano – Investimento para Comércio, Indústria, Agroindústria e Prestação de Serviços; FNE Sol – Financiamento de Energia Alternativa e Capital de Giro; Aquisição de Mercadoria.

Na ocasião também foram apresentados os benefícios da Lei 13.340/2017, que possibilita a regularização de dívidas no âmbito rural, para quem contratou financiamento até 31 de dezembro de 2011, que recebe desconto de 95% para liquidar operação.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral