Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Projeto Rondon atuará em Castelo do Piauí

Os rondonistas que promoverão atividades em Castelo do Piauí pertencem a Universidade Federal do Amazonas – UFAM.

Compartilhar

No último sábado (19/01), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB/PI), ocorreu a Abertura Oficial das atividades da “Operação Parnaíba”, do Projeto Rondon no Piauí, numa ação que acontecerá em 15 cidades e envolvera 312 rondonistas.  

            Equipe de rondonistas que atuará em Castelo do Piuaí Foto:Facebook/prefeito Magno Soares

O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares (PT), esteve na cerimônia de abertura do projeto, já que a cidade castelense contará com a ação da “Operação Parnaíba”, representada por rondonistas da Universidade Federal do Amazonas – UFAM.

Os rondonistas são estudantes e professores universitários que promoverão ações que gerem desenvolvimento local sustentável e promoção da cidadania, em suas áreas de atuação. O Projeto Rondon é  o  maior  projeto de extensão universitário do Brasil, executado pelo Ministério da Defesa, em parceria com estados e municípios. A operação segue até 3 de fevereiro.

Projeto Rondon - OPERAÇÃO PARNAÍBA

A Operação “Parnaíba” será desenvolvida entre os dias 18 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019, em até 15 (quinze) municípios do Estado do Piauí a saber: Água Branca, Amarante, Boa Hora, Boqueirão do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Castelo do Piauí, Jatobá do Piauí, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Novo Santo Antônio, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora dos Remédios,  Porto, Regeneração  e São Miguel do Tapuio. Terá como Centro Regional (CR) a cidade de Teresina/Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral