Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Nova diretoria da APPM toma posse e destaca desafios

A solenidade de posse contou com a presença do presidente da CNM.

Compartilhar

 

A nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM) tomou posse nesta quinta-feira (10), durante solenidade no auditório da entidade, em Teresina. O evento contou com a presença do governador Wellington Dias, a vice-governadora Regina Sousa, deputados, gestores municipais e do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

A nova gestão é comandada pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e pelo gestor de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita. Em entrevista à imprensa, Jonas disse que o desafio da nova gestão é, entre outros, unir os prefeitos piauienses.

"Temos que dar suporte, trazer os prefeitos que ainda não estão na APPM, motivar os que estão, para que a gente possa realmente sair muito fortalecido, esse é o nosso desafio", declarou. 

O presidente da CNM comentou sobre a relação dos municípios com o governo federal. "O governo que assumiu o país, na campanha, fez um discurso muito claro de que menos Brasília e mais Brasil, e a leitura que a gente faz desta fala é de que efetivamente vai haver o fortalecimento da gestão local. Espero que isso possa acontecer na prática, porque a gestão local ela é a ferramenta mais importante na prestação de serviços públicos da população brasileira". 

Fotos:Gustavo Miranda/R10

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

R10

Mais de Geral