Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Prefeito de Assunção do Piauí recebe veículo L200 para combate à dengue no município

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira (PP), via Ministério da Saúde.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do (PSD) recebeu, em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (08/01) no auditório do  Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Piauí, na capital Teresina (PI), um veículo picape L200 para ser utilizado na área da saúde local, no combate à dengue no município / Programa Nacional de Controle da Dengue.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira (PP), via Ministério da Saúde. Além do município de Assunção do Piauí, no ato, foram contempladas mais 49 cidades do interior do Piauí, com os veículos, que também servirão para uso no combate à dengue.

No evento solene compareceram o senador Ciro Nogueira, o secretário da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), Florentino Neto, os deputados estaduais Júlio Arcoverde, Hélio Isaías, Limma e a deputada Janaínna Marques, além de vários prefeitos.

“Todos esses veículos entregues são fruto de trabalho do senador Ciro e da deputada federal Iracema Portella. É um programa nacional e que beneficia todo o estado”, afirmou Ferdinand. “Cumprimos mais uma missão, no combate a esse flagelo, no combate à dengue. Fico feliz e agora preciso trabalhar para beneficiar os demais municípios”, ressaltou Ciro Nogueira.

De acordo com informações do prefeito Netinho, os veículos passarão primeiro por uma vistoria e depois serão entregues aos municípios. “Essa é mais uma conquista para a nossa administração através do senador Ciro Nogueira, e que  servirá para ações na saúde” – salientou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde