Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Ronnivom toma posse como presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí

O edil terá o mandato de dois anos (2019/2020) à frente do Legislativo Municipal

Compartilhar

 Ronnivom de Sousa Lima (PSD) - Foto:Valter Lima

O vereador Ronnivom de Sousa Lima, do Partido Social Democrático (PSD), foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Assunção do Piauí, nesta terça-feira (1°).

O ex-presidente da Casa, vereador David Mendes (MDB), conduziu o ato solene, sob o auxílio dos trabalhos do advogado Jorge Soares.

Participaram da cerimônia, o prefeito Antonio Luiz Neto, a primeira dama, Rosimar de França Lima, a secretária de finanças do município, Leila Mota, secretária de administração, Lucélia Mota, secretária de educação, Antonia Alves, Raimundo Bezerra (secretário municipal), ex-vereador Mardone, Antonio Padre, Agnaldo Batista, vereador Cimar (São Miguel do Tapuio), entre outras autoridades e populares. Ainda, especialmente, na ocasião, acompanharam o ato de posse de Ronnivom, os seus pais e demais familiares.

O parlamentar foi eleito presidente do Legislativo Municipal no dia 14 de dezembro, pela Chapa 2, com cinco  votos favoráveis.

Ronnivom e os integrantes da mesa diretora ficam nos cargos pelos próximos dois anos, 2019 e 2020. A mesa será composta pelo vereador (presidente) Ronnivom (PSD), como vice-presidente, José de Sousa Lira “Zé Padre”, como primeiro secretário, Manoel Fábio Bezerra de Sousa “Fabinho”, e segundo secretário, Antonio Cosmo da Silva “Totonho Cosmo”.

Em seu discurso o novo presidente confirmou mais uma vez que trabalhará em harmonia com os seus pares, visando também ajudar nas melhorias em prol do desenvolvimento do município.

 Histórico

Ronnivom de Sousa Lima é formado em Direito e Contabilidade, ocupa o cargo de vereador de Assunção do Piauí, em seu  segundo mandato consecutivo no legislativo municipal. O edil exerce, também, já por dois mandatos consecutivos, a presidência da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP).É casado com a advogada Leila Mota , pai de um filho.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral