Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Helder divulga mensagem de fim de ano às famílias sãomiguelenses

O parlamentar saúda os moradores de São Miguel do Tapuio e ratifica o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Compartilhar

 

O Vereador de São Miguel do Tapuio, Helder Lima Nogueira, do PSB, enviou mensagem de fim de ano, em forma de reflexão extensa a todas as famílias sãomiguelenses, onde saúda os moradores e ratifica o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município.

Mensagem

Aproveito esse período especial de fim de ano, que vejo ser extremante oportuna, para  abraçar todas as famílias, amigos , de forma geral, da minha terra que tanto amo, São Miguel do Tapuio.

Esse é um tempo propício (Natal e fim de Ano) à reflexão e confraternização, que para além da sua dimensão festiva, é um período de ponderação das relações que mantemos com os outros e com a comunidade a que pertencemos. E, nesse contexto , eu me sinto tranquilo em dizer que a minha relação  de amizade é vasta e recíprova para com todos, pois sempre busquei respeitar de forma igalitária os seres humanos.

É tempo também de um renovo de espírito , onde a solidareidade e o amor possa ser a nossa principal atitude, pois,  com atos simples podemos melhorar a vida do nosso próximo.

Acredito que, 2019 será de grandes mudanças e transfromações,  porque temos a conficação de realizar o melhor junto ao nosso mandato  atravéis da Câmara Muncipal.

Neste sentido ,  transmitimos  a todos os munícipes uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando votos de Um Santo e Feliz Natal e um tão próspero quanto possível ano de 20119

*São os votos do Vereadores  Helder Lima Nogueira

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral