Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Julieta divulga mensagem de fim de ano aos sãomiguelenses

O edil, que também é presidente do STTR local, estende reflexão aos associados do sindicato e amigos de forma geral.

Compartilhar

 

O Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta”, do PSB de São Miguel do Tapuio, divulga mensagem de fim de ano, por meio do Tapuio Notícias, às famílias sãomiguelenses, em extenso também aos associados do STTR local, entidade sindical rural a qual o mesmo é presidente.

 Às famílias de São Miguel do Tapuio, eleitores, amigos e aos associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, no despertar do Novo Ano que se avizinha  quero compartilhar com vocês a alegria de poder vivenciar esse momento , para que possamos refletir os novos desafios e lutas que teremos em 2019. Tenho a certeza de que não me faltarão forças para superar os obstáculos que por ventura possam aparecer em nosso caminho.

Vamos juntos, sempre, com foco no planejamento de projetos e ações que em breve vão trazer benefícios para todas as famílias e cidadãos de São Miguel do Tapuio, por meio de nosso trabalho, tanto na Câmara Municipal como no STTR local.

Reafirmamos o nosso compromisso e determinação em trabalhar cada vez mais em benefício do nosso querido povo sãomiguelense. E, temos plena consciência, de que muito já foi feito em prol do desenvolvimento dessa amada terra, mas muito ainda vai ser feito em prol das famílias.

Quero agradecer a todos pela confiança e colaboração, pela parceria!

Desejo de todo coração a cada morador de São Miguel do Tapuio  um Feliz ANO NOVO!

*Atenciosamente: Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral