Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Novo presidente do Legislativo de Assunção do Piauí toma posse dia 1º de janeiro

O novo presidente da Câmara Municipal assunçãoense é o vereador Ronnivom de Sousa Lima.

Compartilhar

 Vereador Ronnivom (PSD)

Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Assunção do Piauí tomarão posse em cerimônia [Sessão Solene] que será realizada na manhã do dia 1° de janeiro de 2019, a partir das 9h, no prédio do Poder Legislativo, localizado na Rua do Além, no Bairro Viana.

O novo presidente do Legislativo Municipal assunçãoense é o vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), edil que já está no seu segundo  mandato consecutivo no parlamento local. Ronnivom  assume o lugar que durante 2017 e 2018  ficou a cargo do presidente, vereador David Mendes (PMDB).

Além do presidente eleito, Ronnivom, também integram a nova diretoria os vereadores que foram eleitos: vice-presidente, José de Sousa Lira (Zé Padre), primeiro secretário, Manoel Fábio Bezerra de Sousa (Fabinho), e segundo secretário, Antonio Cosmo da Silva ( Totonho Cosmo).

Ronnivom de Sousa Lima, que é advogado e contador, também exerce o mandato de presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí – AVEP.

O parlamentar, Ronnivom, que terá mandato à frente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí no biênio  2019/2020, convida todos os munícipes , autoridades locais, de forma geral , para o ato solene.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral