Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Cimar Soares divulga mensagem de Próspero Ano Novo aos sãomiguelenses

O edil estende mensagem de forma geral aos eleitores (famílias e amigos) moradores do município de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

O Vereador Lucimar Soares de Morais, o “Cimar Soares”, do PSD de São Miguel do Tapuio, enviou ao Tapuio Notícias, mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos seus eleitores, famílias e amigos do município.

Mensagem

Nesse período tão especial de reflexão e confraternização, onde devemos focar no amor maior de Jesus Cristo, o nosso aniversariante do Natal, quero aqui desejar a todos, os mais sinceros votos de paz e esperança. Pelo nascimento do menino Jesus, Natal é tempo de fé e renovação.

Tivemos muitas ações e atividades realizadas na Câmara Municipal, por meio do nosso mandato durante todo ano de 2018. Nesse âmbito, agradecemos a cada pessoa (amiga/eleitor)  que nos acompanharam durante todo esse período e que dedicaram seu tempo e amor a nosso trabalho.

Agora é tempo de renovar as esperanças, para que consigamos atingir os nossos objetivos em 2019, sempre com lealdade, sinceridade e amor ao próximo.

Rogamos a Deus que abençoe todos vocês e que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Esses são os sinceros votos do Vereador Cimar Soares!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral