Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

CARDOSO divulga mensagem de Feliz Natal e Boas Festas aos sãomiguelenses

A liderança política enviou mensagem à redação do Tapuio Notícias extensa a todos os sãomiguelenses.

Compartilhar

 José Cardoso (PSD)/Político

JOSÉ CARDOSO, liderança política de São Miguel do Tapuio – Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Governo do Estado do Piauí (CDSOL) enviou mensagem ao Tapuio Notícias, na manhã desta segunda-feira, 24 de dezembro, para divulgar sua mensagem de Natal e Boas Festas para os sãomiguelenses.

MENSAGEM

Meus ilustres amigos e amigas de São Miguel do Tapuio, esse é um  período mais importante para humanidade, onde celebramos o nascimento do menino Jesus, filho de Deus; que veio ser luz para muitos que vivem na escuridão, façamos deste Natal de 2018  não apenas um símbolo… mas um momento de reflexão sobre a própria condição humana.

Que em 2019, a solidariedade, o abraço, o encontro com Deus, sempre vivo, faça parte do dia a dia de cada um de nós.

Continuareis firme em 2019 e buscando sempre ajudar no desenvolvimento de nossa terra, por meio de solicitações junto aos deputados Georgiano Neto e Júlio César , visando sempre o bem coletivo de nossa gente.

Vamos caminhar juntos rumo a um novo tempo, para que possamos avançar na direção do progresso de São Miguel do Tapuio.

É com esse propósito que desejo a todos um Feliz Natal! Um 2019  de conquistas! E com a ajuda da luz divina, consigamos ter a coragem de ser massa na construção de um mundo mais verdadeiro e humano.

São os votos deste amigo de sempre, JOSÉ CARDOSO.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral