Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Maurício Meneses externa mensagem de Feliz Natal e Boas Festas às famílias de São Miguel do Tapuio

O empresário dedica mensagem extensa a todos os moradores de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

O empresário Mauricio Oliveira Meneses, (sãomiguelense por destaque, pessoa importante, por prestar favores e ajudar no desenvolvimento social local), por meio público – através deste meio de comunicação web, externa sua mensagem de Feliz Natal e Boas Festas às famílias de São Miguel do Tapuio.

Confira na íntegra a mensagem de Maurício Meneses:

Caros sãomiguelenses, famílias, amigos de forma geral, vamos fechar mais um ciclo com chave de ouro e nos renovarmos ainda mais, com sabedoria, alegria e, com a certeza de podermos compartilhar juntos, o ano vindouro (2019) com o nosso sorriso estampado no rosto, como sempre fazemos em São Miguel do Tapuio e por onde passamos.

É tempo de paz e reflexão, sobretudo de fixarmos o olhar para o maior homem que já viveu aqui na terra [Jesus Cristo], que nos ensinou a amar e perdoar o próximo e, sem dúvidas, têm transformado de forma extraordinária a vida de bilhões de pessoas.

Que possamos fazer o bem, sem nunca aguardar recompensa. Mas guardando a certeza que os benefícios nos chegarão, de alguma forma, neste mundo ou no outro.
Isto porque a toda ação corresponde uma reação. E o bem somente gera bem maior.

É com este sentimento, que externo meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano-Novo a todas as famílias desta terra que eu tanto amo – São Miguel do Tapuio.

Atenciosamente: Maurício Oliveira Meneses e Família!

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral