Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho divulga mensagem de Feliz Natal e Boas Festas ao povo de Assunção do Piauí

Gestor reflete sobre as conquistas em 2018 e planejamento para 2019.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), enviou nesta manhã de domingo (23/12) para Redação do Tapuio Notícias, mensagem de Feliz Natal e Boas Festas às famílias do município, refletindo as conquistas em 2018 realizadas pela sua gestão e planejamento administrativo 2019 .

Confira mensagem do Prefeito Netinho:

Povo de Assunção do Piauí, a todas as pessoas (famílias de forma geral) que eu tenho estima e consideração, nesse momento de um novo ano que se aproxima algo de muito especial nos faz refletir sobre a nossa administração: o sentimento do dever cumprido ao logo de 2018, onde tivemos muitas conquistas importantes em benefício da coletividade.

Diante de uma situação tão positiva para a nossa gente assunçãoense, gostaria de manifestar meus sinceros agradecimentos pela contribuição de cada um à concretização de nossos projetos institucionais.

Como pessoa pública, sinto-me realizado, pois, é muito gratificante poder participar de uma confraternização   com  pessoas que estiveram ao nosso lado , nos apoiando, seja dando idéias (por meios das redes sócias etc)  ou trabalhando diuturnamente para que conseguíssemos  o nosso objetivo.

Tenho a convicção que, 2018, foi um ano de vitórias  para todos nós que fazemos a administração municipal e para o nosso povo. Assim, vamos todos, com muito afinco, planejar um futuro próspero para nossa querida Assunção do Piauí.

 Diante desses passos decisivos que demos juntos  neste ano (2018) que agora se encerra,  que possamos continuar com essa mesma força e união rumo ao crescimento e consolidação de uma gestão séria , e que venha sempre, administrar  com responsabilidade trabalho.

Portanto, rogo a Deus, que 2019 será um ano de muito trabalho, para que possamos manter a qualidade e consolidar as conquistas realizadas e 2018.

Deixou aqui, de forma cordial, meus sinceros votos de Feliz Natal e Boas Festas aos assunçãoenses! Prefeito Municipal Antonio Luiz Neto.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral