Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza confraternização de fim de ano para os funcionários

O evento reunião funcionários da Prefeitura, Educação e Assistência Social.

Compartilhar

 

Como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação dos servidores públicos ao longo do ano de 2018,  Prefeitura a Prefeitura de Assunção do Piauí, Secretária de Assistência  Social e Secretaria de Educação, realizaram  na noite dessa quinta-feira (21/12), no “Clube da Piscina”,  uma grande festa de confraternização de fim de ano para os funcionários.

A festa foi marcada por muita alegria e pelo encontro de amigos funcionários, onde puderam também ouvir uma boa música com um repertório vasto e eclético do Dj Teozinho Mix. Ainda, na ocasião a organização do evento serviu um jantar com cardápio especial para todos os presentes.

Várias autoridades municipais prestigiaram a festa, entre elas, o prefeito Netinho, a primeira dama Rosimar Lima, o vice-prefeito Jovelino Soares, secretária de Assistência Social “Quinha Alves”, secretária de educação Antonia Alves, secretária de finanças Leila Mota, secretária de administração Lucélia Mota, vereador Ronnivom de Sousa Lima, vereador Fabinho, vereador Totonho Cosmo, outros secretários  e assessores.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral