Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereador Regivaldo (PT) é eleito presidente da Câmara de São Miguel do Tapuio

Vereador Regivaldo (PT) se elegeu com um placar de 6 a 5 contra a Chapa 2 que tinha como candidato a presidente o edil Paiva Júnior.

Compartilhar

 

O Vereador Regivaldo (PT) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, em eleição realizada na última sexta-feira (14/12), para renovação da mesa diretora, biênio 2019/2020.

O edil Regivaldo se elegeu pela Chapa 01, por 6 votos a 5 , contra a Chapa o 2, representado pelo vereador Paiva Júnior (PDT).

A Chapa 01, vencedora, da situação, foi composta pelos vereadores: Presidente, Regivaldo , Clodomar Mineiro (vice-presidente), Djaci Nogueira (1º Secretário) e Neide Alves (2ª Secretária).

Já a Chapa 02, de oposição, teve a seguinte composição de vereadores: presidente Paiva Jínior , vice-presidente  Helder Isaias  , 1º secretário Leinha e  2º Cimar Soares.

A eleição foi marcada por expectativa até o dia de sua realização, pois o vereador Clodomar Mineiro (PTB), que faz parte do grupo do prefeito municipal Lincoln Matos, anunciou que não participaria do pleito, caso seus colegas do partido não mantivessem, segundo o mesmo [vereador Clodomar], um compromisso de apoiá-lo candidato a presidente da casa em 2018. Mas, mesmo com muitos rumores e revolta, o vereador Clodomar acabou fazendo parte, como vice-presidente, da Chapa 01, vencedora do pleito.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral