Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Câmara aprova título de Cidadão Sãomiguelense ao empresário Marçal Guerra

O autor do projeto é o vereador Paiva Júnior ( PDT).

Compartilhar

 Homenageado, Marçal Guerra

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou, na sessão dessa sexta-feira  (14/12), o projeto de lei do vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior (PDT) que concede o título de Cidadão Sãomiguelense  ao empresário Marçal Antonio Guerra Neto. O Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2018 foi aprovada por unanimidade pelos 11 parlamentares do Legislativo Municipal.

Em sua justificativa à concessão de título de cidadania a Marçal Guerra, na tribuna, o edil Paiva Júnior frisou que o homenageado é um legítimo cidadão de São Miguel do Tapuio, por ter residência fixa na cidade  e uma participação assídua mo meio social, além de manter investimentos no município.

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS E JUSTIFICATIVAS DO PROJETO:

Conforme relatos descritos no projeto, explanados pelo edil Paiva Júnior, Marçal já convive em solo sãomiguelense há mais de 36 anos, tornando-se um morador  quase que freqüente na cidade, onde participa ativamente de todos os eventos sociais e políticos do município. Construiu residência própria na Avenida Major Gonçalo de Araújo Chaves, bem como possui empreendimentos mobiliários, colaborando, dessa forma, com o desenvolvimento da cidade. Além, disso, é casado com a sãomiguelense Regina Maura Gomes Evaristo, sobrinha/neta do fundador da cidade, Manoel Evaristo de Paiva (In Memoriam).   

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política