Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado Georgiano Neto prestigia Aniversário de Assunção do Piauí

O parlamentar foi recebido pelo prefeito Netinho, o vice-prefeito Jovelino, vereadores e centenas de populares na entrada da cidade.

Compartilhar

 

O Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD-PI) prestigiou, na última quarta-feira, 12 de dezembro, as festividades comemorativas dos 24 anos de emancipação político-administrativa de Assunção do Piauí.

 O parlamentar e sua comitiva foram recebidos na entrada da cidade pelo prefeito Netinho, a primeira dama Rosimar Lima, o vice-prefeito Jovelino, os vereadores Ronnivom , Zé Padres , Fabinho, Totonho Cosmo , Irismar, secretários municipais e  centenas de populares.

Em seguida, a juntamente com as autoridades locais, Georgiano participaram da entrega de premiações as equipes e atletas vencedores do campeonato municipal de futebol amador, solenidade realizada no palco do evento no campo do bairro Viana.

Ainda, fazendo parte da programação, Georgiano particiou de jantar na casa do prefeito Netinho, e prestigiou o show musical do cantor Vicente Nery.

No Palco da festa, ao lado do prefeito Netinho, do vice-prefeito, de todos os vereadores que compõem o grupo de situação e demais convidados, em sua fala, Georgiano, agradeceu aos assunçãoenses pela expressiva votação recebida em 07 de outubro no município.  Além de destacar as ações em andamento, conseguidas com suas solicitações e emendas, Georgiano Neto anunciou uma verba de Um Milhão de Reais para o município de Assunção do Piauí. O deputado ainda concedeu entrevista ao Tapuio Notícia.

O prefeito Netinho, em seu discurso,  registrou especialmente   a presença do deputado Geogiano Neto , e também agradeceu pelas obras que estão sendo executadas na cidade, em destaque a pavimentação asfáltica, ações conseguidas graças ao prestígio político de Georgiano.

Fotos:Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral