Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

STTR de São Miguel do Tapuio aprova previsão Orçamentária para o ano de 2019

Além de associados, membros da direção e conselho fiscal, o ato contou com a presença de representantes da FETAG-PI e do Polo Sindical.

Compartilhar

 Aprovação da previsão Orçamentária do Sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio realizou na manhã da última quinta-feira, dia 29 de novembro, uma Assembleia geral Ordinária para apresentação, discussão e aprovação da proposta de previsão orçamentária para exercício financeiro de 2019.

O ato deliberativo legal de planejamento e administrativo das finanças para o ano seguinte aconteceu no auditório da sede do próprio Sindicato, localizado na Rua Coletor José de Araújo, Nº 322 – Centro de São Miguel do Tapuio.

Além dos associados, membros da direção e do conselho fiscal, a assembleia contou também com a presença da responsável pela contabilidade, contadora Osmarina da Costa Sousa, que representava também Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí – FETAG/PI, Raimundo Neto e Coordenador do Polo Regional de Campo Maior, conhecido como Antônio José.

Após a abertura, a contadora da entidade Osmarina da Costa, passou apresentar as peças com a previsão de receitas e de despesas para o ano de 2019. A proposta foi discutida e posta em votação, sendo aprovada por unanimidade dos presentes. Na previsão as receitas virão de renda tributária, social, patrimonial e extraordinária, sendo que as despesas serão com gratificações da diretoria, departamentos, viagens, etc.

O presidente do Sindicato, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, destacou o previsão Orçamentária como parte da transparência pública da entidade e reafirmou seu compromisso com os trabalhadores rurais. “Estamos aprovando a nossa previsão de arrecadação e dos gastos para o ano de 2019, para que possamos juntos, estamos sempre à disposição dos nossos trabalhadores rurais”, disse.

Fotos/Francisco Alves

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Geral