Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Ruas da cidade de Assunção do Piauí recebem pavimentação asfáltica

A obra de asfaltamento reiniciou na manhã deste domingo (09/12) e mudou a rotina de moradores assunçãoenses.

Compartilhar

 

Na manhã deste domingo (09), os moradores da cidade de Assunção do Piauí amanheceram com nova rotina ao se depararem com máquinas e caminhões realizando os serviços de asfaltamento em ruas da sede do município.

A ação em mobilidade urbana, de 13.999,90 M² em pavimentação asfáltica para execução na Avenida João Jerônimo de Sousa e Ruas Nilo Campelo, Pedro Lacerda (trechos 1 e 2), Firmino Alves, e Praça Firmino Alves, na sede do município, foi adquirida pelo prefeito municipal, Antonio Luiz Neto , o “Netinho” (PSD), com esforço do deputado Georgiano Neto , por meio do Governo do Estado. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Cerrado Engenharia.

Segundo informações do prefeito Netinho, nesta etapa final,  mais 3.000 M² de asfalto serão aplicados em ruas do centro , uma conclusão (em aditivo) que perfaz 17.500 M².  Os serviços estão a todo vapor e, caso não tenha problemas com chuvas, segundo a empresa, a obra asfáltica será concluída ainda nessa semana.

Autoridade e populares acompanhas a execução dos trabalhos

Nesse reinício de pavimentação, as ruas viraram pontos de atração  para autoridades e moradores que acompanhas de perto todo o trabalho das maquinas e operários. Estiveram acompanhando os serviços: o prefeito Netinho, o vice-prefeito Jovelino Soares, vereador Ronnivom Lima, vereador Fabinho, secretários municipais entre  outros assessores.

“Essa belíssima  obra de asfaltamento de ruas na cidade de Assunção do Piauí,  conseguida pela nossa administração, com o empenho do nosso deputado Georgiano,   é uma mobilidade urbana que  facilitará a vida de toda população ,  na  locomoção de condutores de veículos e pedestres, além de proporcionar um visual mais moderno na  via pública” – pontuou o prefeito Netinho.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral