Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Ananias André prestigia inauguração da UNILAR MÓVEIS em São João da Serra

O gestor municipal, que é primo do proprietário da Unilar Móveis, Alex Araújo, aproveitou a ocasião para efetuar compras.

Compartilhar

 

O prefeito de São João da Serra, Ananias André (PPS), prestigiou nessa sexta-feira (07 de dezembro), a inauguração da filial da loja UNILAR MÓVEIS na cidade, ocasião em que também aproveitou para parabenizar o empresário/proprietário da loja, Alex Araújo, seu primo, pelo empreendimento no município, e ainda realizar suas compras nas promoções.

Alex Araújo registrou com muita satisfação a participação do prefeito municipal de São João da Serra, Ananias André, na inauguração da Unilar Móveis na cidade, onde, para ele [Alex], independentemente do grau de parentesco com o gestor, a presença do mesmo [do prefeito] engrandeceu a festa, por se tratar de uma autoridade executiva juntamente com os munícipes/populares.

Confira a informação geral na íntegra:

A Unilar Móveis – Matriz São Miguel do Tapuio estendeu sua estrutura em móveis e eletrodomésticos ao território  serrajonense – cidade de São João da Serra, no Piauí, em evento de inauguração de sua filial nessa sexta-feira (07/12).

Com uma programação especial composta com música ao vivo (Sanfoneiro Jairon), sorteios de vários produtos da loja para os clientes presentes e  promoção de inauguração  em todos setores, a ANILAR MÓVEIS se estabeleceu na cidade de São João da Serra com muito sucesso e credibilidade.

 O empresário/proprietário da UNILAR MÓVEIS, Alex Araújo, relatou ao Tapuio Notícias, que a participação do povão  serrajoense foi muito positiva e que a equipe da loja , de forma acolhedora, recebeu a todos com muita alegria e satisfação.

“A nossa intenção é de poder trazer o que há de melhor na linha de móveis e eletrodomésticos para a cidade São João da Serra, além proporcionar aos nossos clientes dessa região a oferta a oferta dos melhores preços e atendimento. Aproveito para agradecer a participação de toda população de São João da Serra, por nos receber de braços abertos nesta terra linda e acolhedora” – frisou Alex.

Em São João da Serra, Piauí, a UNILAR MÒVEIS está localizada na Avenida Pedro Benício, Centro, ao lado da quadra de esportes.

Fotos/Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral