Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

ARRUDA MÓVEIS realiza mega feirão de Aniversário em São Miguel do Tapuio

O evento em comemoração aos 13 anos de estabelecimento na cidade teve uma vasta programação, com música ao vivo, sorteio de brinde e promoções especiais.

Compartilhar

 

A loja ARRUDA MÓVEIS filial de São Miguel do Tapuio, em comemoração aos 13 anos de estabelecimento na cidade sãomiguelense realizou, nessa sexta-feira (07/12), Mega Feirão de Aniversário, com vasta programação com música ao vivo, sorteio de brinde e promoções especiais em todos os seus produtos.

A participação da clientela e de toda população da sede e zona rural do município se consolidou em mais um evento de aniversário da loja, que manteve a tradição em levar o que há de melhor em toda sua linha de móveis e eletrodomésticos, em descontos especiais ao público participante.

SHOW DE PRÊMIOS

O atual gerente, Júnior Araújo, afirmou à reportagem do Tapuio Notícias, que o show de prêmios já é uma marca registrada da ARRUDA MÓVEIS na região, e, em 2018, superou outros eventos. Além de brindes surpresas, foram sorteados: uma lavadora de roupas, um forno microondas, um painel e uma Atena Oi Tv para os clientes que efetuaram compram.

“Agradecemos, em nome do grupo ARRUDA MÓVEIS, a todos os clientes, de forma geral, que prestigiaram o nosso feirão de aniversário de 13 anos em São Miguel do Tapuio, seja aos que realizaram suas compram ou aqueles que de forma indireta abrilhantaram o evento” – frisou Júnior Araújo, gerente local.

Fotos/Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades