Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Cidade de Assunção do Piauí sofre por falta de energia elétrica há 3 dias

Nessa semana, houve interrupção por quase 24 horas e retornou apenas em metade das residências.

Compartilhar

 

O município de Assunção do Piauí, localizado no centro norte do estado, com população de 7.503 habitantes no último censo, está literalmente abandonado pela assistência dos serviços da companhia de abastecimento de energia elétrica do Piauí, EQUATORIAL/CEPISA, esse é o sentimento dos moradores/consumidores da região.

Independentemente do período crítico chuvoso e de ocorrências de sinistros naturais causados pela queda de possíveis raios, não existe um ponto de base com estabelecimento para uma equipe atender as reclamações. Ou seja, quando acontece uma interrupção, a cidade fica dependente de operários da empresa oriundos de São Miguel do Tapuio, que, por sua vez, demoram uma vida, para atender tais ocorrências.

Do fato em questão

O fornecimento de energia elétrica no município de Assunção do Piauí foi interrompido ainda na quarta-feira (05/12), por volta das 00h, restabelecendo somente por voltas das 15h da quinta-feira (06/12), porém, apenas em metade dos domicílios.   

Os moradores prejudicados já ligaram para a central de reclamação da empresa, solicitando atendimento, mas até o fechamento dessa matéria problema não foi corrigido. Durante esses três dias de falta de energia elétrica em quase toda cidade, o prejuízo é grande e os transtornos afetam a todos.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral