Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Escola da Educação Infantil de Assunção do Piauí encerra ano letivo sobre tema ‘Chá com Poesia’

A U.E Municipal Maria Divina Pastora (Anexo), Ensino Infantil, realizou festa especial com os alunos com várias apresentações de incentivo à leitura.

Compartilhar

 Educação Infantil/Foto:Valter Lima

Na tarde dessa quarta-feira (05/12), no auditório do colégio Sebastião Alves dos Reis, na sede do município de Assunção do Piauí, a Unidade Escolar Maria Divina Pastora (Anexo), do Ensino Infantil municipal, sob a gestão da professora Ausair , coordenação de Ana Paula, e professoras Enedina , Cleidiane e Rejane, realizou cerimônia de encerramento do ano letivo, com a temática “Chá com Poesia”.

Os alunos (crianças) vestidos com roupas de personagens  de borboletas , abelhas , bailarinas, representaram poemas por meio de danças e  músicas  que definiram disciplinas de incentivo à leitura.

Esse trabalho, segundo a gestão escolar, fora inserido durante todo o ano letivo, e tem por objetivo principal incentivar o alunado ao gosto pela leitura desde a Educação Infantil.

Após as apresentações, o corpo docente realizou para os pais dos alunos presentes na ocasião a entrega do material escolar (portfólios) com as notas de seus filhos alunos, referente ao ano letivo. Em seguida houve entrega de presentes e lanche.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação