Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Caravana Pax União estará em São Miguel do Tapuio nos dias 05 e 06 de dezembro

Uma equipe de 20 vendedores estarão realizado o trabalho de ofertas de planos de assistência familiar e outros auxílios da Pax União.

Compartilhar

 

Nos dia 05 e 06 de dezembro (quarta-feira e quinta-feira), uma caravana da Central Pax União de Teresina (PI), composta por uma equipe de 20 funcionários credenciados, estará no município de São Miguel do Tapuio para associar clientes de toda região, com planos de assistência familiar.

O intuito do trabalho, conforme o gerente “Toquinho”, é o de levar até as famílias um dos melhores planos em assistência familiar do Piauí, aproveitando o período de final de ano para mostras as promoções Pax União.

Com tradição, experiência e credibilidade, o Grupo Geraldo Oliveira, por meio da PAX UNIÃO, no Estado do Piauí, vem atuando no mercado de assistência funerária e outros auxílios médico, sendo hoje uma referência neste segmento. O Plano Familiar Pax União, tem por objetivo atender a todas as necessidades das famílias em um auxílio póstumo de alta qualidade, com assistência 24 horas.

De acordo com o gerente Pax União de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”, esse suporte humano da equipe de profissionais que estará visitando as famílias sãomiguelenses, nos dia 05 e 06, além de ofertar os planos já existentes da empresa, auxiliarão ainda mais a clientela, no sentido de mostrar e orientar aos sócios como estes devem proceder diante dos benefícios, ofertas e Planos Pax União.

 Informações na  Pax União na cidade de São Miguel do Tapuio,  localizada na Praça da Matriz, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações ligue: (86) 3249-1319 - (86) 98116-0579.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde