Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Três vereadores anunciam candidaturas à presidência da Câmara de São Miguel do Tapuio

No momento, os vereadores Paiva Júnior (PDT), Clodomar Mineiro (PTB) e Regivaldo (PT), anunciam seus nomes como opção.

Compartilhar

 

Marcada para o dia 14 de dezembro do corrente ano, a sessão que definirá o novo presidente que vai ficar à frente da Casa entre 2019 e 2020, conforme o regimento interno promete um pleito acirrado e de muitas surpresas.

Três vereadores anunciam candidaturas para composição de chapas, Paiva Júnior (PDT), que representa a oposição no município e na Câmara Municipal, Clodomar Mineiro, que atualmente pertence ao grupo de situação, e Regivaldo Siriano (PT), que também faz parte da base do atual prefeito.

VEREADOR PAIVA JÚNIOR – O edil já conta com o apoio dos quatro vereadores que fazem oposição;

VEREADOR REGIVALDO – De acordo com informações de bastidores, o parlamentar mantém o apoio de quatro vereadores do grupo de situação;

VEREADOR CLODOMAR – O edil busca apoio dos colegas vereadores da Casa, apostando numa grande reviravolta e mudança no voto em torno de sua chapa.

Leitura possível

O anúncio da candidatura do vereador Clodomar Mineiro, do PTB, à presidência da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, divide a base aliada do prefeito Lincoln Matos, nesse momento.

Nesse sentido de leitura, a oposição, que mantém a candidatura do veterano vereador de 6 mandatos no Poder Legislativo local, o edil Paiva Júnior, ganha forças, pois , o mesmo [vereador Paiva Júnior], poderá ser o próximo presidente, caso se mantenha essa composição.

Vereador/candidato - Paiva Júnior

Vereador/candidato - Clodomar Mineiro

Vereador/candidato - Regivaldo

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política