Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

ARRUDA MÓVEIS realizará Mega Feirão de aniversário em São Miguel do Tapuio

O evento acontece no dia 07 de dezembro e faz parte da comemoração dos 13 do aniversário da loja na cidade.

Compartilhar

 

A loja ARRUDA MÓVEIS, filial de São Miguel do Tapuio, prepara grande evento de aniversário/2018, em comemoração aos seus 13 anos de existência na cidade, no dia 07 de dezembro (sexta-feira) – Mega Feirão de Aniversário Arruda Móveis.

A gerência da loja em São Miguel do Tapuio, sob o comando de Júnior Araújo, já está divulgando o material de publicidade referente à festa, que traz anúncios de grandes ofertas em Móveis/Eletros/Audio/Video/Antenas Oi TV/Estofados/Celulares e muito mais no seguimento.

O cliente terá descontos especiais  em todas as compras e concorrerá  valiosos brindes durante o feirão, com música ao vivo e muita alegria e diversão.

Júnior Araújo, gerente local, ressalta que o evento de aniversário ARRUDA MÒVEIS  proporciona várias possibilidades que favorecem a clientela, no mês de Natal.

“Teremos  ofertas incríveis de aniversário e fim de ano  , com descontos especiais e exclusivos para os nossos clientes. Estamos preparando uma grande festa de promoções e aguáramos a participação de todos” – completou Júnior.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades