Home 
27/11/2018 às 15h19
PAX UNIÃO de São Miguel do Tapuio realizará Consultas de vista Dia 07 de dezembro

Na ocasião haverá sorteio de brindes para os sócios que participarem das consultas.

Da Redação

A Pax União, filial da cidade de São Miguel do Tapuio, realizará no dia 07 de novembro, a partir das 8h, no prédio da empresa, local, consultas de vista para os seus sócios, seguindo padrão de exame oftalmológico completo (medida da pressão ocular (olho)). E, caso o cliente necessite do uso de óculos, o usuário poderá adquirir o acessório   com desconto especial/sócio.

Para os sócios que participarem das consultas, conforme informações do gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), estes participarão do sorteio de brindes.

ÓTICA PAX UNIÃO

A Ótica Pax União é mais um benefício desfrutado pelos associados da Pax União, oferecendo uma super estrutura de tecnologia em ótica e vantagens financeiras, com descontos especiais.

Com grande variedade em armações infantis, femininas e masculinas, a Ótica Pax União, além de oferecer óculos com preço de custo, oferece também consulta oftalmológica grátis aos seus associados, garante vantagem e comodidade aos usuários/associados  Pax União.

A Ótica Pax União presta excelentes serviços ao público, usuários de óculos, sempre com a preocupação de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia com excelência no atendimento, oferecendo elegância e conforto nos óculos.

Pax União de São Miguel do Tapuio

Contando com instalações modernas em seu prédio na cidade de São Miguel do Tapuio, a Pax União oferece aos seus clientes mais conforto e tranquilidade, no atendimento do gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”.

Convênio/parcerias em São Miguel do Tapuio, com médico e clínica:

Além dos serviços já conhecidos e usufruídos pelos seus sócios no município, a empresa mantém atualmente convênios com o clinico geral, médico Dr. Jader Ataíde (com consultas médicas) e a Clínica DigitalRade  ( com vários tipos de exames laboratoriais). 

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas