Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Assistência Social de Assunção do Piauí realiza festa para idosos

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, “Quinha Alves” , equipe organizadora e autoridades municipais.

Compartilhar

 

A prefeitura de Assunção do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social realizou, na noite do último sábado (17/11), no Clube do “Tenente”, na sede do município, a tradicional festa dos Idosos, com o tema: “Boteco dos Idosos”.

A animação da turma da melhor idade foi proporcionada pela banda musical Miguel Lima e Forró Tradicional, ao som de muito ritmo musical de gênero antigo e característico ao perfil do grupo. Os jovens da melhor idade dançaram e se alegraram, mostrando força e espírito jovial.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, “Quinha Alves”, equipe organizadora e autoridades municipais, como, o vereador Ronnivom Lima, vereador Fabinho e outras figuras ilustres da comunidade.

A festa já se configura uma tradição na administração atual, e visa à integração do grupo da melhor idade do município, com atividades culturais/sociais em sua forma social.

Ainda, na ocasião da festa, foi servido um jantar aos idosos participantes.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades