Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Alunos do Ensino Municipal de Assunção do Piauí recebem premiação de Olimpíadas em Cerimônia Oficial

A premiação foi entregue a alunos que se destacaram na olimpíada de língua portuguesa 2018, na OBMEP 2017 e na Olimpíada Canguru de Matemática 2018.

Compartilhar

 Educação em Foco

A Secretaria de Educação de Assunção do Piauí (Secretária Antonia Alves) realizou, na tarde do último sábado (17/11), na Câmara Municipal, Cerimônia Oficial de premiação a alunos que se destacaram na Olimpíada de língua portuguesa 2018, na OBMEP 2017 e na Olimpíada Canguru de matemática 2018.

Compuseram a mesa de honra para a solenidade oficial de premiação aos alunos homenageados: o Vereador Ronnivom de Sousa Lima (que representou o prefeito Netinho e os demais edis, a Secretária de Educação, Antonia Alves Pereira Antunes, a Supervisora do Ensino Fundamental Anos iniciais, Antonia Alves da Silva, a Formadora de Língua Portuguesa,  Queila Soares, a Formadora de Matemática,  Tamires Alves Lopes, o Coordenador do IDEB no município,   Francisco Reginaldo Moreira Lima, a Secretária de Administração do município,   Lucélia Alves Mota Lacerda e a Secretária de Promoção Social,  Francisca Alves Pereira, sob o rito cerimonial de Edineime Lopes.

PREMIAÇÕES:

 O aluno Lauridson José Campelo, do 7º ano 2017, da Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos, recebeu  medalha e certificado de menção honrosa da 15ª Edição da OBMEP no ano de 2017.

Olimpíada Canguru de Matemática 2018:

Nesta competição estudantil, os alunos Isabelly Victória Mendes Sousa, do 3º ano da Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos,   Xamã Cardoso Mendes, do 7º ano da Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos – Anexo, juntamente com o Sr. Cícero Alves de Sousa, Professor de Matemática do Xamã,  José Jackson Lima de Souza Júnior, do 8º ano da Unidade Escolar Assunção III, receberam medalhas, na ocasião.

Premiações a Formadores:

 A Formadora de Matemática, Tamires Alves Lopes, recebeu  homenagem como organizadora da Prova Canguru no município de Assunção do Piauí.

Alunos homenageados na OLIMPÍADA de Língua Portuguesa, fase municipal:

  • Laisa da Silva Monteiro, do 9º ano da Unidade Escolar Assunção III, autora da crônica”CUSCUZ” ,  sua Professora de Língua Portuguesa, a Sra. Valdirene Melo Amancio;
  • Leandro Gonçalves Lima, do 9º ano da Unidade Escolar Assunção III, autor da crônica “ARMARIA”;
  • Kelly Vitória Guimarães de Araújo, do 6º ano da Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos - Anexo, autora do poema “MEU PIAUÍ” ;
  • Francisco Gustavo Sousa Macedo, do 6º ano da Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos - Anexo, autor do poema “MEU SERTÃO”;
  • Pelo melhor desempenho entre as escolas do município no último IDEB, a Diretora da Unidade Escolar Antonio Vieira de Araújo, Sra. Maria Silva de Araújo,  recebeu das mãos da Secretária de Educação,  Antonia Alves Pereira Antunes,  um brinde para aquela Unidade Escolar.

Professores e coordenadores envolvidos no evento escolar também receberam menção honrosa, na oportunidade do evento. Também se fizeram presentes: pais (familiares),  professores,  diretores e coordenadores.

 Após a solenidade houve um  coffe break para todos os presentes.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação