Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Legislativo de São Miguel do Tapuio aprova Títulos de Cidadania aos deputados Júlio César e Georgiano

As homenagens foram solicitadas pelo vereador em exercício Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho” (PSB).

Compartilhar

 Deputados Júlio César e Georgiano

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio aprovou, na última Sessão Ordinária do mês de outubro, na noite do dia 26/10, a concessão do título de Cidadão Sãomiguelense aos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano Neto (PSD).

As homenagens foram solicitadas pelo vereador Antonio de Araújo Chaves, o “Elinho” (PSB), por meio dos projetos legislativos 006/2018 e 007/2018, no período em que o parlamentar estava no exercício do mandato.

Mandato

Elinho, que é suplente de vereador, assumiu a vereança em posse no dia 27 de março do vigente ano, por um  período de quatro meses , na licença do cargo da vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do PPS. Durante o seu mandato apresentou inúmeros requerimentos importantes em prol das comunidades carentes do município, em atuação de destaque na Câmara Municipal.

JUSTIFICATIVA DOS TÍTULOS AOS PARLAMENTARES:

 Segundo o vereador autor dos projetos, Elinho, os nobres parlamentares merecem as homenagens devido aos relevantes trabalhos prestados por eles no município de São Miguel do Tapuio, em diversas áreas que beneficiam efetivamente a população de forma coletiva, na sede do município e zona rural.

Elinho, que é suplente de vereador, assumiu a vereança em posse no dia 27 de março do vigente ano, por um período de quatro meses , na licença do cargo da vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leinha”, do PPS. Durante o seu mandato apresentou inúmeros requerimentos importantes em prol das comunidades carentes do município, em atuação de destaque na Câmara Municipal.

 Cidadão honorário

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades