Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho adquire nova ambulância para uso na saúde de Assunção do Piauí

O veículo adquirido foi fruto de emenda federal do Senador Ciro Nogueira.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), com o objetivo de garantir o transportes de pacientes que precisam se deslocar do município para os hospitais e centros médicos regionais ou mesmo para a capital Teresina (PI), adquiriu recursos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PROGRESSISTAS), por meio do Ministério da Saúde, para a compra de uma ambulância 0 km que ficará à disposição da saúde local.

A ambulância foi recebido nesta quarta-feira (31), em Teresina, e, segundo o prefeito Netinho, a aquisição vem a reforçar a frota de veículos do município. “É mais uma conquista da nossa gestão, que visa melhorias para a saúde do município. Nossos agradecimentos ao senador Ciro Nogueira” – frisou o prefeito Netinho.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.

 "Esse é o objetivo da nossa administração, buscar benefícios para o município de Assunção do Piauí. Entendo que, ainda há muito a ser feito no setor de   Saúde do município, mas esse é só o começo de uma gestão com mais eficiência e, principalmente, mais humana, e que possa administrar com responsabilidade e trabalho” – completou Netinho.

Foto:Ascom

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral