Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Pompilim recebe agradecimento pela votação dada ao deputado Flávio Nogueira

Flávio Nogueira (PDT) agradeceu ao líder Pompilim pela expressiva votação dada em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

No início da semana corrente, o líder político Pompílio Evaristo Filho “Pompilim”, do PSB de São Miguel do Tapuio, foi recebido pelo deputado federal eleito em 07 de outubro, Flávio Nogueira (PDT), em Teresina (PI), ocasião em que o experiente político/parlamentear agradeceu pela expressiva votação recebida no município sãomiguelense.

Candidato do PDT, Flavio Nogueira obteve 111.672 votos totalizados (6,25% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Federal no Piauí no 1º turno das Eleições 2018.

Conforme publicação em sua página social do facebook, Pompilim disse que, o deputado Flávio Nogueira reafirmou seu   compromisso em retribuir com muito trabalho nas demandas do povo de São Miguel do Tapuio, em especial ao grupo liderado por Pompílio Filho.

Ainda, de acordo com a liderança Pompilim, na oportunidade, o mesmo pediu empenho do parlamentar federal  na luta pelo  asfalto que liga o estado do Ceará (CE)  ao Piauí – São Miguel do Tapuio a Novo Oriente (CE).

 Eleições 2018

Para Pompilim, o resultado das eleições 2018 no município de São Miguel do Tapuio foi muito satisfatório para o grupo de oposição.  "Conseguimos viabilizar 2.607 votos para o deputado Ziza Carvalho (PT) 2023  para Flávio Nogueira (PDT).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral