Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Pax União de São Miguel do Tapuio atenderá com consultas de vista gratuita dia 08/11

Os atendimentos ocorrerão a partir das 8h, para os sócios, no prédio da empresa situado no Centro, ao lado do Banco do Brasil.

Compartilhar

 

A Pax União, filial da cidade de São Miguel do Tapuio, realizará no dia 08 de novembro, a partir das 8h, no prédio da empresa, local, consultas de vista para os seus sócios, seguindo padrão de exame oftalmológico completo (medida da pressão ocular (olho)). E, caso o cliente necessite do uso de óculos, o usuário poderá adquirir o acessório   com desconto especial/sócio.

ÓTICA PAX UNIÃO

A Ótica Pax União é mais um benefício desfrutado pelos associados da Pax União, oferecendo uma super estrutura de tecnologia em ótica e vantagens financeiras, com descontos especiais.

Com grande variedade em armações infantis, femininas e masculinas, a Ótica Pax União, além de oferecer óculos com preço de custo, oferece também consulta oftalmológica grátis aos seus associados, garante vantagem e comodidade aos usuários/associados  Pax União.

A Ótica Pax União presta excelentes serviços ao público, usuários de óculos, sempre com a preocupação de utilizar o que há de mais moderno em tecnologia com excelência no atendimento, oferecendo elegância e conforto nos óculos.

Pax União de São Miuel do Tapuio 

Contando com instalações modernas em seu prédio na cidade de São Miguel do Tapuio, a Pax União oferece aos seus clientes mais conforto e tranquilidade, no atendimento do gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, o “Toquinho”.

Convênio/parcerias em São Miguel do Tapuio, com médico e clínica:

Além dos serviços já conhecidos e usufruídos pelos seus sócios no município, a empresa mantém atualmente convênios com o clinico geral, médico Dr. Jader Ataíde (com consultas médicas) e a Clínica DigitalRade  ( com vários tipos de exames laboratoriais).  

Auxílio para os sócios no Dia de Finados

Todos os anos, no Dia de Finados [Dia dos Mortos], feriado religioso dedicado a orações e homenagens aos que já se foram, a empresa Pax União , em São Miguel do Tapuio, a exemplo de outras filiais espalhadas por todo Piauí, presta diversos serviços e auxílio aos seus sócio e população em geral, em frente ao cemitérios locais, com aferição de pressão arterial, lanche, café/apoio à saúde com técnica em enfermagem.  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde