Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Cimar agradece eleitorado pela votação dada aos deputados Júlio César e Georgiano

Em discurso proferido na tribuna do legislativo municipal o edil agradeceu ao eleitorado sãomiguelense pela votação dada aos dois parlamentares no município, nas eleições de 7 de outubro.

Compartilhar

 

O vereador Lucimar Soares de Morais “Cimar” (PSD), ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal, em sessão ordinária da última quarta-feira (24/10), em seu discurso, agradeceu o eleitorado de São Miguel do Tapuio pela votação dada aos deputados Júlio César (PSD) e Georgiano (PSD), parlamentares que tem ações importantes realizadas no município.  

Nas eleições de 7 de outubro, no município de São Miguel do Tapuio, Georgiano obteve 787 votos,  e seu pai, deputado federal Júlio César, recebeu a votação de 717  votos.

O edil Cimar Soares, que representa politicamente  a família Vitória na Câmara Municipal, e que apóia os deputados Georgiano e Júlio César no município de São Miguel do Tapuio, disse que o grupo de apoio aos parlamentares continuará preservando a mesma extensão de trabalho aos mesmos.

“Em nosso município, São Miguel do Tapuio, temo inúmeras obras importantes conseguidas através dos nossos deputados Júlio César e Georgiano, portanto, esses ilustres parlamentares  tem o nosso reconhecimento” – salientou Cimar.

Vereador Cimar/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Politica

Mais de Cidades