Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí retoma obra de calçamento em ruas da cidade

As ações em construção de calçamento na sede do município, nessa primeira etapa, perfazem quase 10mt² em infraestrutura urbana.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí retomou nos últimos dias os serviços de calçamento de ruas na sede do município. De acordo com o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), a ação tem como objetivo melhorar as condições de mobilidade urbana para a população assunçãoense.

Além do projeto de calçamento em andamento, que perfaz  7.000 mt² de pavimentação em paralelepípedo em ruas da sede do município, que compreende as Ruas: Firmino Alves, São Francisco, Padre Cícero, Bogotá e do Campo,  está iniciando, nessa semana,  mais uma ação em construção de calçamento de infraestruta com cerca  de 2.000 mt²,  também de calçamento, no bairro Rodoviária, via Caixa Econômica Federal.

Ainda, conforme o gestor municipal, Netinho, a retomada dos serviços reflete o compromisso da administração municipal com a população. “Estamos desenvolvendo os nossos projetos de infraestrutura de nossa cidade, onde corresponde calçamento e asfaltamento, e haveremos de concluir todas essas obras, com fé em Deus, para que o nosso povo tenha mais qualidade de vida e alta estima” – concluiu o prefeito Netinho.

Rua do bairro Rodoviária recebendo serviço de calçamento

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral