Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza festa em comemoração ao Dia das crianças

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Sebastião Alves dos Reis através da Secretaria de Assistência Social do Município

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, no último sábado, 20/10, no Ginásio Poliesportivo Sebastião Alves dos Reis, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.

Com a presença da Secretária da pasta da assistência social, Francisca Alves “Quinha Alves” e equipe organizadora do setor, ação teve distribuição de brinquedos,  cama elástica, pula-pula, piscina cavalinhos de brinquedos  e  distribuição de lanche, entre outras brincadeiras disponíveis para todas as crianças presentes.

Prestigiaram a festa, o prefeito municipal Antonio Luiz Neto, o “Netinho” e primeira dama do município, Rosimar de França Lima, além de outros secretários, diretores e assessores da prefeitura municipal.

Na mesma ocasião houve a cerimônia de encerramento da II Semana do Bebê, marcado pela escolha do “Bebê Prefeito”. Veja matéria completa no link:http://tapuionoticias.com/noticia/3503/Prefeitura-de-Assuncao-do-Piaui-realiza-encerramento-da--II--Semana-do-Bebe-no-municipio

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades