Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Campeonato Municipal de Futebol Amador tem início em Assunção do Piauí

A abertura do evento esportivo ocorreu no último sábado (20/10) com jogos de muitos gols marcados.

Compartilhar

 

No último sábado, (20/10), teve início na cidade de Assunção do Piauí o Campeonato Municipal de Futebol Amador, evento esportivo que tem a realização da Liga Desportiva Municipal e que recebe o apoio da Prefeitura Municipal.

Ao todo, 16 equipes disputam o título que será entregue em 12 de dezembro, quando acontece uma grande programação alusiva aos 24 anos de emancipação política da cidade de Assunção do Piauí.

 O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, esteve prestigiando a abertura da festa futebolística e reafirmou o compromisso de continuar investindo no esporte do município. “O esporte é uma de nossas prioridades da nossa administração, pois, sem dúvidas, essa é uma forma de transformação social e integração de todas as classes sociais” – salientou o prefeito Netinho.

Confira os resultados dos primeiros jogos:

Sábado – 20/10

Leicester 2x 0 Aston Vila

Caldeirão 5 x 2 Brejinho

Domingo – 21/10

Saja 6x1Real Theallers

Baixa Verde 1x 0 Nacional

Investimento no esporte municipal

A prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Educação Municipal, desenvolve o Projeto ‘Apreendendo com Esporte’, uma ação que beneficia cerca de 300 alunos da Rede Municipal de Ensino (Fundamental), entre 7 a 17 anos, nas modalidades esportivas Futebol, Handebol, Basquetebol, Vôlei, Capoeira e Futsal – Masculino e Feminino. A implantação do projeto ocorreu com recursos do próprio município.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades