Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Emenda parlamentar de Júlio César beneficia 16 municípios para o transporte na Saúde

Os veículos foram entregues aos gestores municipais em solenidade realizada no Palácio do Karnak, na última quinta-feira (18/10).

Compartilhar

 

Por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César Lima (PSD), 16 municípios do Piauí foram agraciados com veículos tipo vans e pick-ups, para uso no transporte de profissionais e pacientes da atenção básica.

Os veículos foram entregues aos gestores municipais em solenidade realizada no Palácio do Karnak, na última quinta-feira (18/10), com a presença  do parlamentar federal, Júlio César, do governador Wellington Dias e do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto.

Os municípios beneficiados com a ação foram: Assunção do Piauí, Acauã, Água Branca, Alto Longá, Caridade do Piauí, Conceição do Canindé, Cocal, Eliseu Martins, Francisco Santos, Jaicós, Simões, Piracuruca, São José do Piauí, União, Caldeirão Grande do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, , Rio Grande do Piauí. Mais de 70 serão beneficiados, já que foram adquiridos 37 vans e 47 pick-ups por intervenção do deputado Júlio César.

As vans têm acessibilidade e capacidade para doze passageiros, e outros vários equipamentos. Os veículos vão atender aos usuários do sistema municipal de saúde, e atender a demanda de pacientes que necessitam de transporte para tratamento contínuo.

Fotos:Divulgação 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral