Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vicente Nery será atração do aniversário da cidade de Assunção do Piauí

O anúncio da participação do renomado cantor no evento de aniversário da cidade, que acontecerá no dia 12 de dezembro, foi publicado na página social da prefeitura municipal.

Compartilhar

 

 Já existem  divulgações  nas redes sociais, principalmente na página oficial da prefeitura municipal de Assunção do Piauí, a  atração  musical principal  do evento alusivo aos 24  anos de emancipação político-administrativa do município, que ocorrerá no dia 12 de dezembro. O nome já previamente anunciado é o do astro musical VICENTE NERY, informação confirmada à reportagem do Tapuio Notícias pela secretária de finanças do município, Leila Mota.

Além da apresentação de Vicente Nery, outras bandas de apoio a show principal também foram anunciadas para o evento. Ainda, conforme informações do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, em breve  será divulgada toda programação oficial.

Já fazendo parte da programação, neste sábado (20/10) haverá a abertura do Campeonato de Futebol Amador Municipal evento esportivo que culmina com a grande final no dia 12 de dezembro, dia da comemoração do aniversário da cidade de Assunção do Piauí.

Foto:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral