Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim agradece votação expressiva dos seus candidatos

De acordo com a liderança, o resultado das eleições no município mostra a grande força do grupo de oposição.

Compartilhar

 

O Tapuio Notícias manteve contato com a liderança política do município de São Miguel do Tapuio, principal líder de oposição local, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim”, para saber da sua avaliação acerca da eleição de 07 de outubro e da votação recebida pelos seus candidatos de apoio no município.

De acordo com Pompilim , o grupo de oposição em São Miguel do Tapuio conseguiu dá uma expressiva votação aos seus candidatos apoiados. Flávio Nogueira obteve  2.023 votos , e Ziza Carvalho recebeu 2.604 votos. “Estou muito feliz e agradecido com o nosso eleitorado que nos ajudou mais uma vez numa campanha, de forma que, isso me deixa mais encorajado para continuar lutando pelo nosso povo” – frisou Pompilim.

Pompilim ainda disse que, mesmo sem prefeitura e sem grandes  recursos necessários para bancar a campanha , diferente de seus principais adversário,  o grupo mostrou força política nessas eleições.

Pompilim também utilizou a sua página social do facebook para agradecer o eleitorado de São Miguel do Tapuio, onde enfatizou que o sentimento de mudança do povo é visível e que o grupo de oposição se fortalece ainda mais para 2020. “Essa votação dada aos nossos candidatos demonstrou a nossa liderança mais uma vez, e isso é resultado do nosso trabalho junto ao sentimento de mudança do povo de São Miguel do Tapuio” - pontuou Pompilim.

P U B L I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política