Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Wilson Martins visita São Miguel do Tapuio e agradece apoio

O candidato a senador se reuniu com o líder político Pompilim e demais lideranças de apoios no município.

Compartilhar

 

Na última terça-feira (02/10), o ex-governador – candidato ao senado, Wilson Martins (PSB), esteve em visita política na cidade de São Miguel do Tapuio, ocasião em que foi recebido pelo líder de apoio no município, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim” (PSB). Reunido com Pompilim (na residência da liderança local) e outras lideranças políticas que fazem parte do grupo de apoia à sua candidatura, Wilson Falou da importância dos trabalhos na reta final da campanha e agradeceu a confiança dos sãomiguelenses em acreditar no seu projeto político.

Nos últimos dias Wilson já visitou mais de 30 cidades, de Norte a Sul do Estado. “Tenho percorrido todo o Piauí pedindo o voto de confiança de vocês para representar os piauienses no Senado. Vou honrar essa oportunidade e serei um senador que vai trabalhar muito pelos projetos e recursos que nossa gente precisa”, disse Wilson.

O ex-secretário de governo no período do mandato do então governador Wilson Martins, Pompílio Evaristo, também participou do ato político.

“Em São Miguel do Tapuio, nestas eleições de 2018, o grupo político liderado por Pompilim agrega o maior número de lideranças de apoio unificado da oposição, sendo que, Wilson Martins é unanimidade entre todos e aceito pela maioria da população” – frisou o vereador “Julieta” (PSB).

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política