Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Obra de pavimentação asfáltica em ruas de Assunção do Piauí dá inicio nesta manhã (5)

Serão aplicados 17.500 M² de asfalto em ruas do Centro da Cidade, por meio do governo do estado – CDSOL.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do Governo do Estado do Piauí – através da Coordenaria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL) deu inicio da manhã desta sexta-feira, 05 de outubro,  a execução da  obra de asfaltamento de 13.999,90 M² sobre as Ruas Firmino Alves, Nilo Campelo, Pedro Lacerda (TRECHO 1 E 2), Av. João Jerônimo de Sousa e  Praça Firmino Alves , na sede do município. Ainda, de acordo com o prefeito Netinho, será adicionado, em forma de aditivo, 3.000 M² de asfaltamento, perfazendo cerca de 17.500 M² em pavimentação asfática que serão aplicados em mobilidade urbana cidade de Assunção do Piauí.

A empresa responsável pela execução dos trabalhos, conforme contrato com a CDSOL, órgão do governo do estado (Tomada de Preço n° 04/2018, objeto do Processo nº 03/2017) é: CERRADO ENGENHARIA INCORPORADORA, sob a tomada de preço no valor de R$ 847.762, 51.

 Segundo o prefeito Netinho, a pavimentação asfáltica/urbana na sede do município de Assunção do Piauí, está acontecendo por intermédio dos deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD), junto ao governo do estado. “Esta obra de asfaltamento de ruas em nossa cidade beneficiará toda população, ou seja, uma ação que abrange a coletividade popular” – pontuou Netinho.

Veja fotos da nossa reportagem (Valter Lima) do início dos trabalhos nesta manhã de sexta-feira:

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades