Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereador Helder vota nos candidato apoiados pelo líder Pompilim

Segundo o parlamentar, o seu apoio aos candidatos de Pompilim fortalece ainda mais a base da oposição local.

Compartilhar

 

Nestas eleições de 07 de outubro, o vereador Helder Lima Nogueira, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Miguel do Tapuio, segue a coerência partidária e vota nos candidatos apoiados pelo líder da oposição no município, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim”, sendo eles: Deputado Federal: Flávio Nogueira, Deputado Estadual: Ziza Carvalho, 1º Senador: Wilson Martins, 2º Senador Ciro Nogueira, Governador: Luciano Nunes.

O edil disse que, na sua avaliação, nessas eleições de 2018, no âmbito do município de São Miguel do Tapuio, se desenha um novo cenário, pois, o grupo liderado por Pompilim está mais coeso e pode receber uma grande votação.

Ainda, segundo o vereador Helder, o eleitor define melhor o voto no grupo partidário onde há união de lideranças, e, neste caso, nestas eleições, especialmente, o grupo da oposição chega mais compacto na reta final.

Nas eleições municipais de 2016, Helder (PSB) obteve 491 votos. Na Câmara Municipal, o edil tem desempenhado relevantes serviços em prol da população sãomiguelense.

Vereador Helder/Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política