Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

População relata constante oscilação de energia elétrica em Assunção do Piauí

Moradores fazem registros de reclamações à empresa responsável pela distribuição, porém, nada é feito para a resolução do problema que causa prejuízos para todos os consumidores.

Compartilhar

 

Um problema antigo e que vem assolando o município de Assunção do Piauí, a frequente oscilação de energia elétrica. Uma situação de extremo abandono por parte da empresa distribuidora de energia elétrica no estado do Piauí, essa é a expressão principal dos consumidores assunçãoenses. Os moradores reclamam das constantes quedas de energia elétrica em períodos longos durante o dia todo.

De acordo com comerciantes da cidade e de pessoas que fazem uso de computadores e outros aparelhos que necessitam de estabilidade para o bom desempenho no funcionamento, há uma irregularidade constantes, fato que provoca o desligamento imediato. A problemática é antiga e, segundo os moradores, a empresa não está tendo responsabilidade para resolver esse problema.

Ainda, conforme relatos de consumidores de Assunção do Piauí são feitos registros de reclamações da ouvidoria e outros setores competente da empresa, mas nada é feito para sanar a situação.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral