Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Marçal Guerra prestigia festejos de São Miguel Arcanjo/São Miguel do Tapuio

O empresário fazendeiro esteve durante os últimos dias de evento prestigiando os momentos sociais da festa com sua esposa, e revendo amigos.

Compartilhar

 

O empresário fazendeiro e funcionário aposentado da AGESPISA, Marçal Guerra, prestigiou os festejos de São Miguel do Tapuio, em honra ao padroeiro São Miguel Arcanjo, evento religioso que acontece de 19 a 29 de setembro.

Marçal compareceu, juntamente com sua esposa, a odontóloga Regina Maura Evaristo, nos eventos sociais realizados no adro da Igreja Matriz (nos tradicionais leilões e outros atos religiosos), ocasião em que se confraternizou com vários familiares e amigos.

Marçal possui residência em São Miguel do Tapuio e já é bastante atuante no circulo de amizade com autoridades influentes no município, além de receber o carinho da maioria dos populares locais. Sua esposa, Regina, é filha natural de São Miguel do Tapuio, pertencente à família do fundador do município, Manoel Evaristo de Paiva (Im memoriam).

Ao Tapuio Notícias, Marçal relatou que, para ele, participar dos festejos de São Miguel do Tapuio é motivo de alegria, pois, além de poder estar reunido em família, agrega a felicidade e uma gostar especial que o mesmo sente pela cidade e seu povo. “Eu aprendi a gostar de São Miguel do Tapuio pela forma acolhedora de seu povo, portanto, me sinto filho adotivo desta terra” – frisou Marçal.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades