Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Maurício Meneses recepciona visitantes ilustres de Castelo do Piauí nos festejos de São Miguel Arcanjo

O empresário vem se consolidado, a cada ano, como um fiel participante efetivo do evento religioso em São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 

O empresário Maurício Oliveira Meneses, distinto filho de São Miguel do Tapuio, a cada ano das festividades em honra ao padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo, se consolida como uma figura fiel participativa no evento religioso que ocorre entre 19 a 29 de setembro.

A fidelidade ao catolicismo local, participação nos atos religiosos e sociais dos festejos de São Miguel Arcanjo tem sido marcante em cada evento, pelo empresário, que contribui e ainda participa de cada noite com sua família e amigos.

Festa do Vaqueiro

Maurício é o idealizador da festa do vaqueiro, evento que chega em sua 4ª edição nestes festejos de 2018, se juntando a outros empresários que apoiam e contribuem para a realização e sucesso do evento.

RECEPCIONANDO AMIGOS VISITANTES:

Na noite última de festa social (28/09), no adro da Igreja Matriz, o empresário recepcionou visitantes ilustres da vizinha cidade de Castelo do Piauí, o empresário político Wallace Cardoso Melo “Lalá”, o funcionário da Sefaz , Valdivino Moraes da Silva (Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia  castelense), familiares e outros.

CONFRATERNIZAÇÂO ENTRE FAMILIARES E  AMIGOS

Para fechar as comemorações e programação, Maurício e sua esposa Iracema serviram o jantar especial a amigos seletos, na noite do último sábado (29/09), em sua residência oficial em São Miguel do Tapuio. Na ocasião, entre figuras notórias, registrou-se a presença do ex-deputado Pompílio Evaristo e esposa Gardênia, o líder político Pompilim , o médico Jader Ataíde e esposa Laíde, o advogado Dr. Jorge Soares , vereador Cimar Soares , empresário Emanoel, Odontóloga Regina Evaristo, Marlon Meneses , Diarríla , e várias outras personalidades amigas.

Fotos:Valter Lima/Tapuio Notícias

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades